quarta-feira, 25 de maio de 2011

Minha primeira experiência no blog

Essa experiência esta sendo muito legal pra mim e acho que para a turma também!Aqui iremos publicar videos,fotos,desafios sobre o livro a Droga da Obediência e muito mais!